🐾 Política de Troca e Devolução
Queremos que você e seu pet fiquem 100% satisfeitos com a sua compra. 💛
Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, transparente e com muito carinho.
💡 Prazo para solicitar troca ou devolução
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Os produtos devem estar intactos, sem sinais de uso e acondicionados corretamente no congelador.
⚠️ Após esse prazo, não realizamos trocas, mas podemos recolher o produto e doar aos pets do nosso projeto de resgate e adoção — uma forma linda de transformar sua compra em solidariedade. 💛
👉 Conheça o projeto Chef Chico Adote
🔁 Condições para troca
- O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original e sem sinais de uso.
- O item será avaliado antes da troca ser aprovada.
📩 Como solicitar:
Envie uma mensagem para (11) 91481-7675 informando: CPF, Número do pedido e Motivo da troca
Nosso time entrará em contato com todas as instruções para o envio.
💭 Devolução por arrependimento
Caso você se arrependa da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
📩 Como solicitar:
Envie uma mensagem para (11) 91481-7675 com: CPF e Número do pedido
Após recebermos os produtos devolvidos e confirmarmos o estado adequado, o reembolso será realizado em até 30 dias, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
Não haverá nenhum custo adicional para o cliente.
🐶 Meu pet não gostou ou enjoou do produto
Como os alimentos foram consumidos e não estão mais intactos, não é possível realizar a troca.
Mas temos uma alternativa do bem: nós podemos recolher e doar para os cães do nosso projeto de resgate e adoção. 💛
Isso também se aplica aos kits completos — caso uma marmita seja consumida, o kit é considerado como um único produto.
Além de agradar o seu pet, você ajuda outros animais a se alimentarem com qualidade.
👉 Saiba mais sobre o projeto Chef Chico Adote
⚙️ Produtos com defeito de fabricação
Conforme a legislação brasileira, você tem o direito de solicitar devolução em até 30 dias após o recebimento, caso o produto apresente defeito de fabricação.
📩 Como solicitar:
Envie uma mensagem para (11) 91481-7675 com: CPF , Número do pedido ,Descrição do defeito (com fotos ou vídeos)
Como trabalhamos com produtos perecíveis, é essencial informar como os itens foram armazenados nesse período, para verificarmos se o defeito é de fabricação ou causado após a entrega.
Após análise, o reembolso será feito em até 30 dias, pelo mesmo método de pagamento.
Sem custos adicionais para você.
📦 Envio dos produtos para troca ou devolução
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio referentes a: Direito de arrependimento, ou Defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através de logística reversa.
💡 Utilize a embalagem original ou outra que garanta a conservação do produto durante o transporte.
💬 Dúvidas e atendimento
Nosso time está pronto para te ajudar!
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 91481-7675
Segunda a sexta, das 10h às 18h.
💛 Chef Chico – Alimentação com amor, cuidado e responsabilidade.