💰 Como é o reembolso

Não se preocupe! Nosso time está pronto para te ajudar da forma mais rápida e carinhosa possível 💛

Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 📱 (11) 91481-7675 informando: CPF , número do pedido e uma descrição do problema (fotos ou vídeos ajudam muito!)

Assim que recebermos as informações, analisaremos seu caso em até 30 dias após o retorno do produto. Nosso objetivo é garantir que tudo seja resolvido da melhor forma — com transparência e respeito com você e seu pet 🐶🐱

📅 Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h


💰 Reembolso sem complicação

Caso a devolução seja aprovada, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento usado na sua compra.
Não se preocupe — não há custo adicional!


📦 Como devolver os produtos

Conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio para devolução por: Direito de arrependimento (até 7 dias), ou Produtos com defeito de fabricação

➡️ São totalmente cobertos pela nossa loja através do sistema de logística reversa.

💡 Dica importante:
Use a embalagem original (caso ainda esteja em bom estado) ou uma caixa que garanta a conservação dos produtos durante o transporte.


💬 Dúvidas?

Fale com a gente! 💛
Nosso atendimento via WhatsApp é feito com muito carinho — estamos aqui para ajudar:
👉 Falar com a Chef Chico no WhatsApp